Por favor aguarde ...
Pular para o conteúdo

Somos apaixonados por carro, como você

Meu nome é Nimai e sou um dos criadores do www.carroemdia.com.br, caso tenha alguma duvida, segue todos meus canais de atendimento: [email protected] ou pelo telefone (31)2523-6745 / 9.8697-9695 (meu celular pessoal).

Quero agradecer por acessar o site, ficarei feliz e você mais ainda ao entrar para o nosso clube clicando AQUI! Afinal o maior beneficiário é o consumidor final, neste caso você!

O Carro em Dia é o primeiro clube de desconto automotivo, para quem quer manter seu carro sempre novo. Ideal para o seu dia a dia, pois temos como parceiro mais de 1.000 serviços, incluindo: oficinas, postos de combustíveis, entre outros produtos.

Não se esqueça de sempre fazer a consulta sobre os dias, horários e regras gerais de cada estabelecimento no nosso site ou APP.

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Envie no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
William Marques

William Marques

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓